5 Demonstrações simples sobre Mauro Costa Mendes Cateb Explicado



Mas a glória de Deus nãeste estava em Moisés ou Elias, ou na luz espetacular. Previamente, a Sua própria glória estava em Jesus: …o seu rosto resplandecia tais como este sol, e as suas vestes tornaram-se brancas como a luz…e eis, vindo da nuvem, uma voz qual dizia: Este nosso é este o Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi (Mateus 17: 2-5).

Quem se aceita saiba como é, doando de si à vida O MAIS PROVEITOSO de que tem, caminha Muito mais facilmente para ser feliz tais como espera ser.

Cede 1 minuto do tempo de qual disponhas ou algo do de que possuis de modo a diminuir o frio da penúria e a febre da aflição.

Você nem a todos os momentos terás o que desejas, porém enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos por qual precise. (André Luiz – Chico Xavier)

Deus disse a Gideãeste: …O Senhor é contigo, homem valente…Vai nesta tua força e livra Israel… (Juizes seis:12,14). A expressão tua força neste versículo refere-se ao verso anterior: O Senhor é contigo. Você vê o qual Deus está dizendo?

Perdoai as nossas dívidas, mas ensinai-nos antes a merecer este vosso perdãeste, perdoando aqueles que tripudiam A respeito de nossas dores, espezinham nossos corações e destroem nossas ilusões. Qual possamos perdoá-los nãeste com os lábios e sim usando este coração.

Ouvi muitos cristãESTES dizer: Oh, como a glória do Deus visitou a nossa igreja ontem à noite! ler mais Foi um louvor tremendo, e as pessoas foram derrubadas pelo Espírito.

Procuremos a consciência por Jesus para que a nossa consciência lhe retrate a perfeiçãeste e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

Caridade que se expresse tão-somente na cessãeste do supfoirfluo É possibilitado a facilmente induzir-nos à vaidade.

Este amor vem do Deus aos homens por anjo do firmamento de modo a de que ESTES homens suportem este amargo do sofrimento.

Existem coisas que a gente nãeste consegue traduzir, mas se quisermos entendê-las é só abrir nossos corações.

A glória do Deus era uma revelaçãeste da Tua bondade, da Sua misericórdia, mais informações do Seu amor e da Sua compaixão!

Ama e auxilia isento distinção. Nãeste desprezes ESTES de que caminham nos andrajos das grandes provas e nem censures ESTES que seguem no carro da fortuna aparente.

Vi blogar se comprovar em minha vida. Você Pode vir a dizer: Você está contando vantagem! Nãeste – o fato, é que a presença de Deus tem estado comigo apesar de mim mesmo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *