5 elementos essenciais para Mauro

SE quiser posso manter-se te auxiliando em algumas dicas (com minha simples modestia, como nao sou cozinheira profissional, sou somente mãe do uma menina celiaca (intolerancia ao gluten).

Massa fresca produzida exclusivamente usando farinha do “grano duro” e gemas por ovos caipira, temperada usando manteiga tartufada

- Assando em forno convencional: de modo a assar em forno comum é só deitar em uma ESTILO elevada e usando espaçeste suficiente de modo a este crescimento. ResponderExcluir

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadãeste ( clique cá ) que já postei nest...

Preparamos um menu especial para a Páscoa por 2017. Faça tua reserva e compartilhe conosco e com quem você ama, essa data especial.

olá mauro gostei muito de ver AS SUAS receitas,pois sãeste bem bonitas e utilizando certeza gostosas.abraço.

Coloque em uma MANEIRA untada do 33cm por diâmetro e leve para assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa para média).

Boa tarde Mauro,vc já fez nosso bolo desprovido este côco?Vou criar pra minha filha porém ela não gosta por côco ralado,será que tem qual aumentar em destemido ingrediente?Virginia

Minha avó fazia bolo na panela de pressãeste... e a todos os momentos Teimavive admirada em ver como ficar Bastante e macio, além por a todos os momentos manter-se maravilhoso.

Juntar ao amendoim moído o açúcar, o chocolate, a margarina e o leite. Nãeste coloque o leite todo de uma vez. Coloque aos poucos e vá amassando. Talvez nãeste use todo este leite. Este ponto é aquele lhe proporciona modelar o cajuzinho.

Se você fizer usando chocolate, abra a massa, distribua ESTES pedaços por chocolate uniformemente em toda a massa e enrole como rocambole. Enrole novamente o rocambole de modo a criar uma bola tais como mostro na foto.

Filé mignon ao molho por fundo por vitelo, vinho marsala, pasta do trufas negras e manteiga finalizado utilizando um escalope grelhado por foie gras , acompanhado por batatas “al salto”.

Prato misto do nossos antipastos, composto de:- fundo por alcachofra marinado, cogumelo shiitake marinado, involtini de berinjela, abobrinha com tomates cereja e alice; mozzarella do bufala e fatias por presunto de Parma Misto di Salumeria

2 grandes ravióles recheados usando ricota, espinafre e uma gema por ovo quente aromatizada com pasta por trufas, servidos ao molho site da visita de manteiga trufada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *